Parto

Maria Luiza Nasceu!

Quarentena decretada em nossa cidade. Um vírus altamente contagioso, mas, mais contagioso é o registro de um nascimento. E lá fui para um dos últimos partos, talvez este o último sim! Retorno quando as maternidades voltarem a receber os profissionais e acompanhantes de parto. 


Natalia planejou tudo, cada detalhe da cheganda de sua Maria Luiza, seu sonho...escolheu sua obstetra, Dra Luciana Vieira Lopes, escolheu sua fotógrafa, euzinha...escolheu a maternidade, balões, docinhos....mas nem sempre as coisas acontecem como desejamos não é?


Seguindo protocolos da maternidade não entrei no CO. Fotos pelo vidro. Fiz, mas sabendo que de lá de dentro o resultado seria outro bem diferente....entretanto, protocolos são claros e precisam ser seguidos! Entretanto quando a EMPATIA existe tudo vai além do que nos resignamos. Consegui um assistente fotográfico dentro do CO! Dr, Allan, obstetra resolveu nossos problemas e registrou lá de dentro lindas imagens de Malu com sua mamãe e papai! Coisas da vida né? Tenho assistente fotográfico de alto nível! Obrigada Dr. Allan Nogueira!!!!


Bem vinda Malu! Um mundo lhe espera e que vc traga consigo muita esperança!!!!

luciana vieira lopes
luciana vieira lopes
luciana vieira lopes