13/09/2023 às 13:14

O parto da amiga fotógrafa de parto

17
1min de leitura

De vez em quando uma amiga minha tem neném. Essa é Fouve, uma amiga que a fotografia de partos me deu. Sua DPP ainda nem chegou (contando o dia que estou aqui escrevendo para ela e após alguns dias que seu Guido nasceu). Mas estava lá com ela, bem feliz registrando tudo. 37 semanas de gestação. Cheguei cedo na maternidade.....afinal as contrações começaram 2 da madrugada e quase 5 da manhã a bolsa rompeu..pensei comigo..vai ser rápido, afinal está tudo muito rápido e não posso perder os melhores momentos rs...

Já subimos direto para a sala de parto normal, para analgesia...a dor estava intensa (pelos gritos e expressões rs). Nossa amiga Carla também estava fotografando parto e foi convidada para uns momentos conosco ali..todos à espera desse Guido.

De repente 9cm, depois de um descanso tagarelando e dormindo. e De repente dilatação total e rumo aos puxos. Guido nasceu 11:46, deu aquele sustinho, deixou o coração de todo mundo na boca e com uns minutos, foi pura alegria!

Fico tão feliz quando tudo dá certo!!! Fotografar fotógrafa (e de parto) não é missão fácil. Tô esperando a fotógrafa autorizar eu postar alguns momentos. Foi um super parto!

13 Set 2023

O parto da amiga fotógrafa de parto

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats para conversar e saber detalhes do registro de parto!
Logo do Whatsapp