MATERNIDADE

Casa da Mamãe

Carol e sua gravidez!

E chegando nas 39 semanas, um ensaio esperado e desejado. Lifestyle, casual, make feita pela mamãe, looks escolhidos com carinho!


E vou contar a história desse ensaio para justificar o porque cada vez fica mais difícil realizá-los, mas quando conseguimos, é PURA felicidade!


Marcamos para uma terça, lá pelas 36 semanas. Papai ficou de trabalhar em casa....e um Parto de emergência me convocou. Remarcamos..datas, agendas, alguns partos no meio do caminho. Jogamos para as 37 semanas...não deu de novo e foi para semana seguinte. Sexta feira planejada..pela manhã....e não foi que outra Parto de Emergência aconteceu em plena madrugada? Ms o parto se desenrrolou até 8h e o Ensaio precisou ser adiado novamente (acho que já era a 4ª tentativa)..jogamos para depois do almoço!...saí da maternidade 11h da manhã, liguei para meu pai pegar a filhota na escola..fui em casa, tomei um banho e fui para casa de Carol.....assim, sem almoçar mas de banho tomado e feliz da vida!


Carol perguntou logo: Almoçou? E em pleno 12:20 do diasoltei logo: Não, mas um suco já ajuda....Theo na minha barriga rocando hahahaha...sentei almocei o melhor strogonoffe da vida (já cobrei a receita 3x.....acho que vou lá de surpresa) e iniciamos a sessão.


Ficou linda...como ela sonhou. Papai trabalhando e participando, e Carol fazendo poses e rindo muito, pois a fotografia precisa ser assim: Leve e Amorosa. E comigo sempre será..mesmo em meio a imprevistos!


Sim....eu tento, mas os partos estão sempre em 1º Plano e remarcar pode ser necessário...a vida é assim né? É o fundamento inclusive da FOTOGRAFIA LIFESTYLE: A vida como ela é! Mas sempre iluminada e completamente repleta de sorrisos!


Renata Casali