10/11/2022 às 18:51

Fotógrafa de Parto Viaja?

17
2min de leitura

E tira férias? E os aniversários em família? Recentemente (outubro e novembro) resolvi que iria viajar para Fortaleza, iria comemorar o aniversário e o batizado do filhote e iria num congresso. A agenda de partos precisaria dar uma brecha!

Mas e aí? Será que consegui fazer tudo isso sem nenhuma mamãe parir?

Não né? hahahahaha..mas foi por pouco! Muito pouco.

Na realidade quando vi um espaçozinho na agenda tomei coragem e resolvemos passar 3 dias no Beach Park. Nenhum bebêzinho nasceu.


Mas antes disso, o primeiro evento de outubro que eu PRECISAVA estar foi o aniversário de meu filho. 3 aninhos. Tinha DPP? Tinha. Mas eu não achava de verdade que a mamãe iria emplacar 41 semanas. Mas emplacou e 3 da manhã ela entrou em trabalho de parto. E eu fui e rezando para até 14horas ela já ter parido. Mas não pariu....teve seu parto e precisei de minha parceira Carlinha para dar continuidade à fotografia. Bebê só nasceu depois dos parabéns..lá pelas 19 horas.


Mas teve também o batizado dele....dia 01.10 foi o aniversários e dia 30.10 foi o batizado. Uma cerimônia linda e dessa vez, nenhuma mamãe me acionou. fui e voltei tranquila...mas não tinha nenhuma DPP prevista ou eletiva bem próxima (o que nada quer dizer sempre)


E por fim, fechei esse mês com um congresso em outro estado. Congresso Capixaba de Fotografia. Telefone ligado 24h....cesárea eletiva no dia seguinte da volta....mas nenhuma mamãe me acionou..foi só alegria!

Então......deu para ter mini férias? Siiiiimmmmm

Deu para batizar o filho? Siiiiimmmmmm

Deu pra ir num congresso? Siiiimmmm

Mas não deu pra comemorar os 3 aninhos tranquilona né? Mas boas parceirasd e fotografia de parto e principalmente, ter clientes maravilhosas que entendem nossa rotina é fundamental!


10 Nov 2022

Fotógrafa de Parto Viaja?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oi, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats para conversar e saber detalhes do registro de parto!
Logo do Whatsapp